Quem sou…

Prazer! Meu nome é Alexandre Geynet. Sou economista, administrador e empresário.

Tenho vasta experiência no mercado financeiro e de empresas, e essa vivência me tornou um negociador profissional.

Como profissional antenado e consumidor frustrado, percebi que as empresas nem sempre dão o devido respeito e atenção quando mais precisamos, que é na hora em que algum problema acontece.

Muitas vezes, nos deparamos com a seguinte situação: ou contratamos um advogado, ou aceitamos calados as injustiças. É claro que em certas situações o advogado é imprescindível e é ele quem vai nos defender perante o Poder Judiciário. Mas não precisamos esperar por isso! Tudo pode e deve ser negociado antes.

Você não concorda com a taxa de juros aplicadas em seu contrato bancário (financiamento, empréstimo, consignado, etc)? Não concorda por ter seu voo cancelado ou atrasado, sem ter recebido nenhum tipo de indenização? Não concorda com qualquer outra situação envolvendo sua relação de consumo?

É isso que faço de melhor!

Eu vou ajudar você a resolver o seu problema, pois sei exatamente até onde a empresa é capaz de reduzir juros, parcelas ou dívidas, oferecer indenizações extrajudiciais, etc.

Isso tudo sem envolver advogado ou processos. É isso mesmo!! Não há em nossa empresa advogados e tudo que fazemos é por meio de negociação extrajudicial, ou seja, não há processos ou Poder Judiciário.

A nossa justiça conseguimos por meio de negociação, sem nenhum tipo de pagamento antecipado, seja taxas, custas ou honorários.

Quando ganhamos? Quando e se você ganhar.

Quer fazer um acordo? Conte seu caso, que vou te ajudar!

Quero acordo